Voxel

Ratchet & Clank: Into The Nexus é anunciado para PS3

Último Vídeo

Depois de uma imagem teaser e até do vazamento da informações pela Insomniac Games, finalmente a informação foi confirmada e Ratchet & Clank: Into The Nexus está oficialmente anunciado. No jogo, Captain Qwark, Talwyn, Cronk e Zephyr voltam a aparecer e você poderá explorar planetas de um novo setor do espaço.

O vídeo acima mostra as novidades do game, que incluem armas muito loucas (uma delas é capaz de transformar os inimigos em bonecos de neve) e a possibilidade de controlar o fluxo gravitacional exercido sobre o protagonista, permitindo saltos mais longos e a fixação em estruturas para andar de ponta-cabeça, por exemplo. Os nomes das novas armas e gadgets são Winterizer, Nightmare Box, Repulsor, Vortex Grenade, Grav Tether, Fusion Grenade e Nether Blades.

Segundo o produtor da série, Brian Allgeier, o game será single player e servirá como um epílogo para Tools of Destruction e A Crack in Time, o que representa um retorno da franquia às suas raízes (por isso a história está alinhada com títulos mais antigos).

O game vai sair para PlayStation 3 e estará não apenas disponível na versão física, como também na digital, em alguma data a partir do outono do hemisfério norte (final de setembro).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.