Voxel

Ravena chega a Injustice: Gods Among Us e já cai na porrada com a Mulher-Gato em novo vídeo

Último Vídeo

Parece que a NetherRealm Studios realmente se empolgou com os anúncios de personagens de Injustice: Gods Among Us, tanto que ela não para de trazer novos vídeos que revelam membros até então desconhecidos do já extenso elenco. E depois do Apocalypse, chegou a hora de Ravena dar o ar de sua graça.

No vídeo liberado pelo site Game Trailers, a heroína cai na pancadaria com a Mulher-Gato, abusando de seus poderes para criar combos variados e explorar um combate mais à distância. Vale notar ainda que ela é uma das poucas personagens — talvez a única — a fazer uso de teletransporte, o que garante uma grande vantagem em relação aos outros competidores do game.

O ataque especial de Ravena também chama a atenção por conta de seu espetáculo visual. Abusando dos poderes das sombras, ela envia o oponente para outro mundo, onde demônios e outras criaturas fazem o restante do trabalho. Por mais que não seja possível estipular o dano causado, o efeito moral deve ser significativo durante uma partida.

Por fim, a caracterização adotada pela NetherRealm em nada parece com aquela que a DC Comics tentou popularizar no desenho Jovens Titãs. Como pode ser visto, Injustice retrata a personagem de maneira muito mais sombria, deixando claro sua ascendência demoníaca.

Fonte: Game Trailers

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.