2ª temporada de Stranger Things chega à Netflix: sinopses e discussão

1 min de leitura
Imagem de: 2ª temporada de Stranger Things chega à Netflix: sinopses e discussão

A segunda temporada de Stranger Things está finalmente disponível na Netflix, trazendo um novo caso de suspense para o grupo de garotos e a poderosa Eleven.

A trama do segundo ano se passa em 1984, enquanto os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins. Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram.

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

Confira abaixo as sinopses dos novos episódios (cuidado para potenciais spoilers da trama), e utiliza a seção de comentários abaixo para deixar suas impressões sobre a segunda temporada de Stranger Things conforme o progresso de sua maratona!

  • Capítulo Um: Mad Max

Na véspera do Halloween, um rival bagunça as coisas no fliperama. Cético, Hopper inspeciona uma plantação de abóboras apodrecidas.

  • Capítulo Dois: Gostosura ou Travessura, Aberração
    [/li][/ul]

    Depois que Will vê algo terrível na noite das gostosuras ou travessuras, Mike se pergunta se Onze ainda está por perto. Nancy enfrenta a verdade sobre a morte de Barb.

    • Capítulo Três: O Girino

    Dustin adota um animal de estimação estranho, e Onze fica cada vez mais impaciente. Bem-intencionado, Bob incentiva Will a encarar os seus medos.

    • Capítulo Quatro: Will, o Sábio

    Debilitado, Will se abre com Joice, e o resultado é perturbador. Enquanto Hopper busca a verdade, Onze faz uma descoberta surpreendente.

    • Capítulo Cinco: Dig Dug
      [/li][/ul]

      Nancy e Jonathan trocam teorias conspiratórias com um novo aliado, e Onze procura alguém do seu passado. “Bob Sabichão” lida com um problema complicado.

      • Capítulo Seis: O Espião

      A ligação entre Will e uma sinistra força do mal fica mais forte, mas ninguém sabe ao certo como detê-la. Dustin e Steve criam um vínculo improvável.

      • Capítulo Sete: A Irmã Perdida

      Visitantes psíquicos arrastam Onze na direção de um grupo de marginalizados violentos e de uma garota irritada com um passado sombrio.

      • Capítulo Oito: O Devorador de Mentes

      Um herói improvável surge quando um incidente mortal provoca o fechamento do Laboratório de Hawkins, deixando Will e vários outros presos lá dentro.

      • Capítulo Nove: O Portal

      Onze planeja terminar o que começou. Os sobreviventes aumentam a pressão contra a força monstruosa que mantém Will refém.


      Veja também:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.