Voxel

Rayman Legends é adiado para setembro, mas chegará com versões para PS3 e Xbox 360

Último Vídeo

Img_normal
Os donos do Wii U acabam de receber um duro golpe. Rayman Legends, um dos jogos mais esperados para o console, acaba de ser adiado e, de quebra, ainda perdeu sua exclusividade. Com isso, PlayStation 3 e Xbox 360 também receberão o game do herói sem membros.

A novidade foi liberada pela própria Ubisoft por meio de seu perfil no Twitter, informando que o game chegará em setembro já como multiplataforma. De acordo com a companhia, a decisão de levar a aventura para novas plataformas surgiu do pedido dos próprios fãs, que queriam conferir a continuação do excelente Rayman Origins, mas que não tinham um Wii U para isso. Diante disto, a Ubisoft viu a oportunidade de ampliar sua base de mercado.

Por outro lado, o anúncio de que Rayman Legends não é mais um exclusivo do Wii U vem como uma bomba para a Nintendo, que ainda precisa melhorar as vendas do sistema. Com o jogo também chegando ao PS3 e Xbox 360, o título deixa de ter o mesmo apelo, o que pode atingir diretamente os números — e cofres — da "Big N".

Fonte: Ubisoft (Twitter), Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.