Voxel

Rayman Legends no Vita tem 28 fases a menos, que virão como DLC gratuito

Último Vídeo

Img_normal[Atualizado]

A Ubisoft já confirmou que as fases que faltam realmente chegarão ao portátil no formato de DLC, oficializando aquilo que já suspeitávamos. De acordo com o estúdio, o conteúdo extra será disponibilizado gratuitamente.

Segundo o diretor de comunidade da empresa, Gary Steinman, o Vita receberá os níveis existentes na Invasion Level em uma atualização futura, embora sem data programada.

[Notícia original]

Quando a Ubisoft anunciou que Rayman Legends deixaria de ser um exclusivo do Wii U, ela prometeu que todas as plataformas receberiam o mesmo tratamento e a experiência final seria a mesma em todas elas, incluindo no PlayStation Vita. No entanto, parece que as coisas não foram bem assim.

Segundo relatos de usuários do fórum NeoGAF, a versão para portátil possui 28 fases a menos do que a edição que chegou aos consoles. A suspeita surgiu após alguém reparar que existiam 700 Lums escondidos no PC e somente 615 no Vita. Por conta disso, uma contagem foi feita e o corte descoberto.

Desnecessário dizer que isso deu início a uma onda de revolta entre os jogadores, que se sentiram enganados pela Ubisoft. Também pudera, já que a promessa era de que teríamos exatamente o mesmo conteúdo no pequeno aparelho da Sony. A empresa ainda não se manifestou sobre o assunto, mas não seria pedir demais que os estágios perdidos fossem lançados para download gratuito, não é mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.