Voxel

Rayman Legends para Wii U traz muito mais conteúdo

Último Vídeo

Depois de meio ano de atraso, a versão para Wii U de Rayman Legends finalmente será lançada. Porém, não pense que os desenvolvedores da Ubisoft ficaram parados sem fazer nada, apenas portando o jogo: a versão para o console da Nintendo conta com recursos não disponíveis nos concorrentes – o que foi possível graças ao tempo extra. Entre os principais destaques estão 40 níveis de Rayman Origins e o mini game Kung Foot.

Essas fases adicionadas foram graficamente melhoradas para apresentar o mesmo estilo de Legends, além de contarem com alterações de objetivos (ou seja, em algumas delas apenas o cenário é o mesmo, mas a fase em si é diferente). Em relação ao mini game, uma bola deve ser espancada pelos dois times para atingir o gol adversário, tendo suporte para até quatro jogadores (cinco, no Wii U).

Entre outras novidades, estão as fases de “invasão”. Nelas, três Teensies são amarradas a foguetes e você tem apenas um minuto para alcançar o final do cenário e salvá-las. Porém, não pense que essas fases serão simples, pois elas são liberadas apenas quando você já tiver habilidade suficiente no jogo, sendo uma mistura dos mais difíceis desafios de diferentes níveis no mesmo cenário. Além disso, fases controlando Murfy, fugindo do Dark Rayman e lutando contra chefões que ocupam a tela inteira são outros destaques do game.

As versões para Wii U, Xbox 360, PlayStation 3 e PS Vita de Rayman Legends serão lançadas no dia 3 de setembro de 2013.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.