Rayman Legends para Switch vai ter “diversas surpresas”, garante criador

Rayman Legends para Switch vai ter “diversas surpresas”, garante criador

Último Vídeo

Já faz algum tempo desde que a Ubisoft anunciou a produção de uma versão de Rayman Legends para Switch. Entretanto, não tínhamos muitos detalhes sobre ela até aqui, algo que mudou recentemente com um pronunciamento de Michel Ancel, criador do game, ao site GameSpot.

Segundo o criador, a edição destinada à nova plataforma da Nintendo (que será a Definitive Edition) vai trazer “diversas surpresas” além do modo Kung Foot. Apesar de não ter dado nenhum detalhe sobre o que está por vir, há chances de que isso esteja relacionado ao multiplayer pelo fato de “o console ter várias qualidades” nessa área.

Apesar de não ter dado nenhum detalhe sobre o que está por vir, há chances de que isso esteja relacionado ao multiplayer pelo fato de 'o console ter várias qualidades' nessa área

No mesmo bate-papo, o criador do personagem mencionou que Rayman Legends se encaixa bem na proposta do Switch pelo fato de o console apresentar um conceito que faz dele “um console HD e um portátil poderoso”, além do fato de que a Nintendo e Rayman “possuem uma história de amor por conta de seu universo colorido” e por apresentarem espíritos que se complementam.

A versão para Switch de Rayman Legends segue sem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.