Voxel

Rayman Origins tem novas informações

Último Vídeo

Img_normal
Após alguns meses desaparecido, novas informações sobre Rayman Origins surgem na internet. O próximo game daquele que já foi mascote da Ubisoft voltou a ser comentado após seu criador, Michael Ancel, dizer à revista Game Informer que estava trabalhando no título.

Com a proposta de tornar as aventuras do desmembrado personagem mais acessíveis, o estúdio promete diminuir a dificuldade e oferecer desafios diferenciados com base em elementos da jogabilidade. Além disso, o jogo terá modos para múltiplos jogadores, incluindo a existência de níveis cooperativos.

Além disso, seu lançamento será feito fisicamente, contrariando os rumores de que ele seria disponibilizado somente em formato digital e dividido em episódios. Segundo Ancel, a ideia era realmente liberar somente por download, mas os fãs pediram o formato tradicional por desejarem uma sequência real.


Outra possível alteração é a plataforma. Anunciado inicialmente apenas para PlayStation 3 e Xbox 360, Rayman Origins pode também chegar ao Wii. Isso porque a rede de lojas Amazon incluiu o console da Nintendo em seu catálogo de produtos com data para 15 de novembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.