Voxel

Rayman pode ganhar novo título

Último Vídeo

Eis mais um “anúncio” prematuro por parte do OFLC (Office of Film and Literature Classification), o órgão de classificação etária australiano para produtos culturais. Conforme descoberta do site GoNintendo.com, consta nos registros da instituição um título ainda não anunciado da Ubisoft de nome “Rayman 3D”, para o qual foi dado um “PG”, por conta de “violência moderada”.

Considerando-se o suporte da Ubisoft e também o “3D” no nome, parece razoável supor que se trata de um título para o Nintendo 3DS. Todavia, a OFLC lista o game para múltiplas plataformas, ainda não especificadas. De qualquer forma, trata-se de mais uma boa promessa para os fãs do herói desprovido de braços e pernas, que já teve anunciado Rayman Origins — considerando-se que não seja mais um spin-off sem muita inspiração, é claro.

Rayman Origins só no ano que vem...

Embora o site oficial diga o contrário, já ficou bastante óbvio à essa altura do campeonato que Rayman Origins não será (é claro) lançado ainda neste ano. Segundo confirmação de um representante da companhia ao site Joystiq.com, Origins de fato só dará as caras em algum momento de 2011.


De natureza episódica, Rayman Origins trata do início da carreira heroica do personagem de Michel Ancel e de sua amizade com o pitoresco Globox — que parece o resultado de uma mistura entre um sapo e... Alguma coisa. De qualquer forma, 2011 parece ser um ano particularmente promissor para os fãs da obra de Ancel, que também ganharão uma versão em alta definição de Beyond Good and Evil (XBLA e PSN).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.