Rayman vai estar em Super Smash Bros., mas apenas como trophy
12
Compartilhamentos

Rayman vai estar em Super Smash Bros., mas apenas como trophy

Último Vídeo

Em uma recente entrevista da Console Creatures, Matt Ryan (o encarregado de comunicações, marketing e parcerias da Nintendo of Canada), comentou algo que chamou a atenção de muita gente: perto dos dois minutos do vídeo, que você pode conferir abaixo, Ryan afirmou que Rayman estaria em Super Smash Bros.

Não tardou para que muitos fãs da série imaginassem imediatamente que ele seria um personagem jogável. Infelizmente, toda essa alegria durou pouco, depois de a Nintendo, segundo o My Nintendo News, responder a questão com o comentário abaixo:

“Em uma recente entrevista no Canadá sobre Super Smash Bros. para Wii U, Rayman foi mencionado, e isso estava se referindo ao trophy previamente anunciado de Rayman no game.”

Para quem está se perguntando sobre qual trophy ele está falando, refrescamos sua memória: o troféu, que você pode ver no início da matéria, foi revelado no dia 14 de julho por Masahiro Sakurai (o criador de Super Smash Bros.). E isso é tudo o que teremos do personagem por aqui.

Novo assist trophy

Enquanto, de um lado, muitos se confundem com o que é, na verdade, um simples troféu, por outro temos a adição de mais um Assist Trophy à lista do game. Segundo as informações de Sakurai, trata-se de Sablé Prince, um dos personagens do jogo Kaeru no Tame ni Kane wa Naru, exclusivo do Japão.

Quanto às suas habilidades, temos a seguinte explicação: “Ele se transforma em uma cobra ou um sapo e descarrega múltiplos ataques em qualquer oponente que ele alcance. Fique atacando seus adversários quando eles estiverem presos nessa nuvem de poeira”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.