Razer anuncia headset compacto focado em transmissões de games e uso casual
07
Compartilhamentos

Razer anuncia headset compacto focado em transmissões de games e uso casual

Último Vídeo

A Razer anunciou um novo headset para o mercado de periféricos voltados a games: o Razer Ifrit, headset discreto, com microfone condensador e som ajustável. O foco é dar liberdade durante transmissões de games ao vivo e também permitir que usuários casuais utilizem o acessório em suas rotinas. 

O Razer Ifrit combina design compacto e interligado, microfone e fones intra-auriculares com frequência de resposta flat, um conjunto de recursos dedicados a quem não quer usar um equipamento de áudio chamativo, mas precisa de qualidade sonora para gravações, transmissões e chamadas de voz. A haste ajustável do microfone dá maior liberdade para movimentação sem comprometer a qualidade, assegura a Razer. 

“As transmissões ao vivo estão cada vez mais populares em diversos segmentos, e a Razer desenvolveu o Ifrit para broadcasters que buscam um produto mais leve e sem perda de qualidade de áudio”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer.

dfd

Compatibilidade com consoles

O Ifrit é compatível com Xbox One e PS4 pelo conector do controle ou, no caso do PS4, pelo Razer Audio Enhancer, um conversor de som USB para analógico que melhora o áudio do microfone e permite que dois Razer Ifrit sejam conectados ao mesmo PC.

O Razer USB Audio Enhancer é compatível com qualquer headset analógico que possua um conector 3,5mm e pode ser adquirido separadamente ou junto com o Razer Ifrit.

sds

Preço e disponibilidade

O Razer Ifrit tem previsão de chegada ao mercado brasileiro em novembro pelo preço sugerido de R$ 749.

Gostou do headset? Conte a nós o que você achou aqui embaixo, no campo reservado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários