Voxel

Razer Blade, campeonatos de Counter-Strike e desafios a gamers profissionais são algumas das atrações da Razer na BGS

Último Vídeo

A Razer, marca líder mundial em hardware de alta performance, chega à Brasil Game Show 2012 com um estande criado por gamers para gamers. Na feira, que acontece de 11 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Razer mostra seus mais recentes lançamentos, como o mouse Ouroboros e o teclado Deathstalker Ultimate, além  de apresentar o Razer Blade, primeiro laptop do mundo desenvolvido para gamers e ainda inédito no Brasil.

Ao som de um DJ que tocará em uma estação montada especialmente para o estande da Razer, os visitantes poderão ainda conhecer e usar o mouse Taipan, o teclado BlackWidow 2013 e o fone BlackShark para jogar Counter-Strike GOBattlefield 3League of Legends e PES 2012.

Além de ver e experimentar os periféricos feitos especialmente para gamers, quem for ao estande da Razer poderá participar de campeonatos de Counter-Strike GO na modalidade 1x1 e ainda desafiar jogadores profissionais da equipe Pain Gaming, que estarão presentes durante todos os dias da BGS "esperando" adversários para partidas de Counter Strike Global Offensive.

Um pouco mais sobre os produtos da Razer na BGS

Razer Blade

Fonte da imagem: Divulgação/Razer

Primeiro laptop do mundo desenvolvido verdadeiramente para games, oferece real portabilidade, incrível performance e interface revolucionária. De alumínio, tem 2,2 cm de altura – o que representa menos da metade da espessura de um sistema móvel de jogos comum – e pesa apenas 3 kg, alcançando um equilíbrio entre portabilidade e desempenho. Desenvolvido em parceria com a Intel, o Razer Blade possui um veloz processador Intel Core i7, placa de vídeo de alta performance NVIDIA GeForce e monitor de17’’.

Ouroboros

Fonte da imagem: Divulgação/Razer

Mouse que pode ser ajustado a qualquer tamanho de mão ou ‘tipo de pegada’ e, como o símbolo do ouroboros que deu origem ao seu nome, permite ‘infinitas’ possibilidades. Para dar ainda mais versatilidade ao novo mouse, a Razer incluiu o multipremiado sistema 4G Dual Sensor, gaming-grade e tecnologia wireless com tempo de resposta de 1 ms, com a opção de usá-lo ou não com o fio.  

Blackwidow 2013

Fonte da imagem: Divulgação/Razer

A nova versão do teclado Razer BlackWidow Ultimate apresenta retroiluminação verde e acabamento preto-fosco que não deixa marcas de dedos. É equipado com anti-ghosting que suporta até 10 teclas pressionadas ao mesmo tempo durante o modo de jogo, permitindo que os jogadores eliminem seus inimigos utilizando todos os dedos das mãos e realizando cada movimento com perfeição e precisão.

Deathstalker Ultimate

Fonte da imagem: Divulgação/Razer 

Teclado desenvolvido com a premiada interface de usuário Razer Switchblade, o DeathStalker Ultimate possui 10 teclas táteis dinâmicas e adaptáveis e painel LCD utilizável em dois modos: um para exibir informações importantes de modo de jogo e outro de alta sensibilidade. Com gestos intuitivos programados no próprio touchpad multitoque do teclado, o Razer DeathStalker Ultimate é considerado o teclado mais inteligente do mundo.

Taipan

Fonte da imagem: Divulgação/Razer

Munido do novíssimo sistema de sensores 4G Dual de 8200 dpi, o Razer Taipan possui sensores ópticos e a laser que calibram precisamente qualquer superfície e oferecem rastreamento excepcional. Não importa se o jogador é destro ou canhoto ou qual a sua pegada; com a melhora na ergonomia ambidestra da Razer, espera-se o máximo conforto e o menor cansaço ao longo de grandes jornadas de jogatina.

BlackShark

Fonte da imagem: Divulgação/Razer

Inspirado nos equipamentos de aviadores militares e armado com áudio de imersão total, esse headset é a solução para jogadores que buscam potência e imersão auditiva em jogos de PC. Oferece isolamento superior de som por meio de fones que envolvem as orelhas em vez de pressioná-las, dando máximo conforto durante o uso prolongado, e ainda pode ser plugado em qualquer dispositivo com Jack de áudio de 3,5 mm, que o torna compatível com a grande maioria dos aparelhos disponíveis atualmente no mercado.

Via Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.