Razer demite quase toda sua divisão mobile e cancela o Razer Phone 3
28
Compartilhamentos

Razer demite quase toda sua divisão mobile e cancela o Razer Phone 3

Último Vídeo

Razer Phone e seu sucessor apareceram no mercado como grandes promessas para o nicho gamer, com processador de aparelhos top de linha (Snapdragon 835 e 845), memória RAM de 8 GB, bateria de 4.000 mAh e o que mais chamava a atenção nesse setor: a taxa de atualização de 120 Hz para a tela de 5,7 polegadas.

No final de semana, a companhia já havia comunicado o fechamento da loja digital Razer Game Store, que encerra as atividades no próximo dia 28

Isso tudo, porém, não foi convertido em altas cifras e a divisão mobile na empresa morreu. No final de semana, a companhia já havia comunicado o fechamento de sua Razer Game Store, que deixa de operar no dia 28 de fevereiro. Agora, ela respondeu ao Droid Life que 30 pessoas — o equivalente a 2% de toda sua folha de pagamento — foram demitidas, como parte de uma reestruturação. Com isso, a atualização do smartphone, o Razer Phone 3, está cancelado, pelo menos até segunda ordem.

razerO Razer Phone 2. Fonte: Razer

“A Razer fez mudanças para realinhar a organização e fortalecer o caminho para o crescimento. Centralizaremos os recursos para focar nos principais projetos e melhorar a lucratividade. Como parte do realinhamento, encerramos vários projetos e, infelizmente, tivemos que nos separar de cerca de 30 funcionários (2% de nossa força de trabalho total). Outros funcionários afetados serão transferidos para diferentes projetos e iniciativas, que continuarão funcionando e contratando.”

Ou seja, a Razer vai deixar de investir em telefones para centralizar sua verba em hardware para PCs, como sempre fez. Embora os Razer Phones não sejam campeões de vendas, é sempre triste ver portas fechando e pessoas sendo demitidas. E você, gosta desses aparelhos? Vai sentir falta de um terceira edição?

Razer demite quase toda sua divisão mobile e cancela o Razer Phone 3 via TecMundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários