Subsidiária da Samsung lança vaso de flores que também apaga incêndios

1 min de leitura
Imagem de: Subsidiária da Samsung lança vaso de flores que também apaga incêndios

Um vaso de flores que serve para apagar incêndios — é difícil definir o produto da Cheil Worldwide para algo diferente disso. A empresa, subsidiária da Samsung, desenvolveu o vaso para ajudar famílias que tenham problemas com fogo e decoração, tudo ao mesmo tempo.

Como resolver incêndio e decoração em uma tacada só

O vaso funciona com uma câmara exterior recheada de carbonato de potássio — no interior, uma pequena câmara armazena água para flores. O carbonato rapidamente resfria e suprime o oxigênio quando o vaso é esmagado. Ou seja, teve foco de incêndio? Atire o vaso no fogo.

Segundo o Dezeen, foram produzidos 100 mil vasos como parte de uma campanha sobre o uso de extintores de incêndio dentro da casa na Coreia do Sul. Agora, devido ao sucesso, a Cheil está produzindo mais 200 mil vasos como este.

Assista abaixo como ele funciona:

Subsidiária da Samsung lança vaso de flores que também apaga incêndios 

Um vaso de flores que serve para apagar incêndios — é difícil definir o produto da Cheil Worldwide para algo diferente disso. A empresa, subsidiária da Samsung, desenvolveu o vaso para ajudar famílias que tenham problemas com fogo e decoração, tudo ao mesmo tempo. 

O vaso funciona com uma câmara exterior recheada de carbonato de potássio — no interior, uma pequena câmera armazena água para flores. O carbonato rapidamente resfria e suprime o oxigênio quando o vaso é esmagado. Ou seja, teve foco de incêndio? Atire o vaso no fogo. 

Segundo o Dezeen, foram produzidos 100 mil vasos como parte de uma campanha sobre o uso de extintores de incêndio dentro da casa na Coreia do Sul. Agora, devido ao sucesso, a Cheil está produzindo mais 200 mil vasos como este. 

Assista abaixo como ele funciona: 

 

 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.