Titans: revelado ator que será o Superboy na série do DC Universe

1 min de leitura
Imagem de: Titans: revelado ator que será o Superboy na série do DC Universe

Titans escolheu o seu Superboy! O ator australiano Joshua Orpin vai interpretar Conner Kent na 2ª temporada da série dos Jovens Titãs no DC Universe.

De acordo com a descrição oficial do personagem, "Conner é o angustiado 'adolescente de aço' procurando por propósito e a verdade sobre seu passado. Enquanto procura respostas, ele colide com o mundo dos Titãs, onde ele encontra uma família substituta improvável, bem como revelações que carregam mais complicações do que ele jamais imaginou".

Titans: revelado ator que será o Superboy na série do DC Universe

Antes de viver o Superboy em Titans, o trabalho mais proeminente de Joshua Orpin foi no filme televisivo The Blake Mysteries: Ghost Stories, exibido somente na TV australiana.

Joshua Orpin é o Superboy na série Titans (Titãs)

A chegada de Conner Kent não é uma surpresa para quem assistiu ao final da primeira temporada de Titãs. Na cena pós-créditos do episódio "Dick Grayson", podemos ver um jovem escapando do laboratório do projeto Cadmus, ligado à origem do personagem nos quadrinhos. Além disso, um cachorro com olhos vermelhos brilhantes indica que também veremos Kripto, o Supercão na série.

A 2ª temporada de Titans (Titãs) ainda não tem uma data definida de lançamento, mas a Netflix Brasil já confirmou a distribuição dos próximos episódios em território nacional.

Relacionado:Titans: novos personagens em escalação para 2ª temporada

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.