Razer lança teclado gamer óptico para notebooks

Razer lança teclado gamer óptico para notebooks

Último Vídeo

Nesta quarta-feira (14), a Razer anunciou um teclado óptico que vai equipar alguns de seus notebooks que, como os outros produtos da marca, são voltados para o público gamer. O produto traz a tecnologia dos switches ópticos de última geração para atender as necessidades de jogadores que usam notebooks em suas atividades. A tecnologia vai permitir que os gamers de notebook passem a ter vantagem com um teclado que oferece "atuação quase instantânea, satisfação do feedback tátil e entradas de disparo rápido".

Como a tecnologia funciona?

Fonte: Razer/Divulgação

O teclado óptico aciona as teclas a partir de uma luz infravermelha. Isso resulta em respostas mais rápidas. Essa rapidez e precisão permite que os jogadores insiram mais comandos em um curto período de tempo, favorecendo os momentos mais densos de partidas online. Como a luz é usada como a fonte de registro das teclas, em vez de utilizar o contato físico entre elas, a empresa afirma que os comandos são inseridos de forma praticamente instantânea, uma vez que o “debounce” é zero.

RGB Razer Chrome com milhares de cores

Como um equipamento dedicado aos gamers, a iluminação RGB não poderia ficar de fora. E o teclado traz a tecnologia RGB Razer Chrome, contando com iluminação individual das teclas, além de milhões de variações de cores e dezenas de padrões de iluminação personalizados e pré-programados, que podem ser escolhidos pelo usuário.

Preço e disponibilidade

Por enquanto, o único notebook que traz o teclado óptico é o Razer Blade 15 Advanced, que está disponível para a venda no site oficial da companhia e em varejistas selecionados dos EUA, Canadá e China, pelo valor de US$ 2.649.

Novos notebooks com o sistema óptico de acionamento de teclas serão lançados a partir de 2020.

Razer lança teclado gamer óptico para notebooks via TecMundo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários