'Sejam bem-vindos', diz Tim Cook para ex-donos de aparelhos Galaxy Note 7

1 min de leitura
Imagem de: 'Sejam bem-vindos', diz Tim Cook para ex-donos de aparelhos Galaxy Note 7

Infelizmente, o Galaxy Note 7 causou muitos problemas e foi descontinuado pela Samsung. Com isso, muitas fabricantes estão correndo para preencher essa lacuna causada no mercado de tops de linha, já que também muitos usuários desistiram de comprar ou estão trocando de smartphone após a compra do Note 7.

Em entrevista para a CNBC, o CEO da Apple, Tim Cook, comentou o caso e disse é "difícil avaliar" o número de novos usuários iPhone que chegaram por causa das falhas no Galaxy Note 7, "mas, obviamente, todos eles são bem-vindos".

A entrevista foi realizada após a Apple divulgar que, pela primeira vez após 14 anos, registrou uma queda nos lucros em um ano fiscal.

Por outro lado, a Samsung está tentando manter os donos de aparelhos Galaxy Note 7 dentro de seu ecossistema. Isso é feito com incentivos, por exemplo, oferecendo dinheiro para consumidores trocarem o Note 7 por um S7 ou S7 edge. De acordo com uma declaração recente, o CEO da Sprint (uma das maiores operadoras norte-americanas), disse que os próprios clientes — a maioria — estão trocando o Note 7 pelo S7, sem partir para outras fabricantes Android ou para a Apple.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.