Razer revela lindo earphone wireless inspirado em Pokémon

Razer revela lindo earphone wireless inspirado em Pokémon

Último Vídeo

A Razer, uma das maiores companhias de periféricos de informática e tecnologias do mundo, acaba de anunciar mais um produto de sua linha de earphones wireless, dessa vez inspirado na franquia das criaturas de bolso e com o tema do Pikachu. Contando com um design lindíssimo, importante ressaltar, o acessório é indispensável para os fãs da saga, incluindo colecionadores que definitivamente adquirirão um item bastante especial. 

A iniciativa da Razer é resultado de mais uma colaboração exclusiva com a The Pokémon Company, que já havia resultado, anteriormente, na distribuição de edições limitadas de mouses, teclados e mousepads com o tema da icônica série japonesa e, novamente, estrelando o amigo favorito de Ash Kecthum.

(Fonte: Razer/Divulgação)(Fonte: Razer/Divulgação)

Contando com a mesma coloração e designs similares aos de Pikachu, os fones de ouvido constituídos por drivers maciços de 13 milímetros e isolamento de silicone nas extremidades terão uma autonomia de bateria de cerca de 3 horas, sendo carregados em uma linda Pokébola voltada especialmente para esta função, que poderá fornecer até cinco cargas, aguentando cerca de 15 horas após totalmente carregada.

(Fonte: Razer/Reprodução)(Fonte: Razer/Reprodução)

Os potentes fones de ouvido suportarão áudios em alta qualidade e bloquearão ruídos externos, centrando o som e o transmitindo de forma limpa. Além disso, contarão com recursos de bluetooth, assistente de voz e serão resistentes contra água, graças à tecnologia IPX4. 

O acessório será lançado dia 16 de abril na China por cerca de US$ 120 (aproximadamente R$ 622) e ainda não há informações sobre sua distribuição no ocidente. Por enquanto, Pikachu será o único Pokémon tema da nova linha de produtos e a Razer ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de continuá-la com uma nova leva das queridas criaturas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários