Cursed 2ª temporada: Netflix renovará série com Katherine Langford?

1 min de leitura
Imagem de: Cursed 2ª temporada: Netflix renovará série com Katherine Langford?

A série Cursed – A Lenda do Lago fez sua estreia na Netflix nesta sexta-feira (17), estrelando Katherine Langford (13 Reasons Why). Mesmo antes da estreia, o seriado já chamou a atenção de diversos espectadores, alavancando o sucesso dos episódios e gerando rumores sobre a renovação da produção. Porém, até o momento, não existe confirmação da 2ª temporada de Cursed.

Geralmente, a plataforma de streaming costuma renovar suas séries cerca de 2 meses após o lançamento. Isso significa que, dependendo do sucesso do seriado, podemos ter essa confirmação em meados de setembro/outubro.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Mais detalhes sobre possível 2ª temporada de Cursed

Nesta 1ª temporada, acompanhamos a trajetória de Nimue, uma jovem destinada a se tornar a Dama do Lago. Após a morte de sua mãe, ela recebe a missão de entregar uma espada misteriosa ao feiticeiro Merlin, tendo o jovem Arthur como companhia.

Além de Katherine Langford, o elenco conta também com Devon Terrell, Gustaf Skarsgard e Sebastian Arnesto. Os 10 primeiros episódios já estão disponíveis na Netflix.

Caso a segunda temporada de Cursed seja confirmada, é provável que as gravações comecem ainda este ano, dependendo da estabilização da pandemia. Com isso, poderíamos aguardar a próxima temporada de Cursed no 2° semestre de 2021.

Será que vem? Estamos na expectativa!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.