RDR Online: Rockstar pagará por denúncias de vulnerabilidades

RDR Online: Rockstar pagará por denúncias de vulnerabilidades

Último Vídeo

A Rockstar decidiu expandir seu programa de recompensar para identificar e denunciar hackers e vulnerabilidades em Red Dead Online. O programa, que existe desde 2016, garante o pagamento em dinheiro para os usuários que tiverem suas denúncias submetidas, limpando a comunidade de jogadores tóxicos e polindo seus games de crashes ou bugs comprometedores. O valor de cada recompensa varia e pode ser encontrado no site da desenvolvedora.

Recentemente, a página confirmou que o mais novo título do estúdio, Red Dead Redemption 2, agora rodando também nos PCs, acaba de entrar no rol de games do programa. Dessa forma, as recompensas oferecidas cobrem todas as plataformas, além do Red Dead Redemption 2 Companion App e iFruit Mobile App, aplicativos que conectam o jogador ao game em tempo real.

https://www.torcedores.com/noticias/2019/03/video-promocional-rockstar-red-dead-redemption-2
(Fonte: Rockstar/Divulgação)

A empresa também continua a oferecer a Incorrect Ban Bounty, que desafia os usuários a encontrar a causa de uma proibição injusta, como sugere o nome do serviço, e jogadores que estão usando softwares third-party para ter acesso a falsos benefícios. A recompensa já está correndo por um tempo e, atualmente, está oferecendo US$ 10.000,00.

Com um pagamento mínimo de US$ 150,00, a desenvolvedora de GTA busca, dessa forma, formalizar uma prática segura para tapar possíveis falhas e brechas que seus jogos possam vir a exibir, principalmente nesta época, com o lançamento de Red Dead Online para os PCs.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários