Voxel

RE Revelations 2: bem-vindo de volta, Barry! Veja 6 minutos de ação com ele

Último Vídeo

Uma das características mais importantes de Resident Evil: Revelations é o seu retorno às raízes da franquia. Revelations 2 não será diferente e vai resgatar um personagem icônico da série: Barry Burton, que existe desde o primeiríssimo Resident Evil e é muito querido entre os jogadores. O vídeo acima mostra seis minutos de gameplay com o personagem.

A garota que acompanha o veterano durante o trecho é Natalia, outra novidade no elenco da série. A Capcom confirmou que será possível alternar entre os personagens no single player e que, como já sabíamos, haverá um modo cooperativo – mas ele será jogável apenas offline.

Modo Raid adiado para março

Por falar em modo online, a Capcom disse, em declaração oficial, que o modo Raid foi adiado e só será lançado em março, após o último capítulo do jogo, que terá formato episódico. “A equipe finalizou o trabalho na campanha e quer assegurar que o cooperativo online do Raid funcione conforme esperado”, disse a publisher.

Resident Evil: Revelations 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, PS Vita e PC em fevereiro. Bem-vindo de volta, Barry Burton!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.