Ready at Dawn desabafa sobre a recepção e críticas de The Order: 1886

Ready at Dawn desabafa sobre a recepção e críticas de The Order: 1886

Último Vídeo

Hoje, dia 20 de fevereiro, acontece o lançamento oficial de The Order: 1886, jogo exclusivo para o PlayStation 4 e sobre o qual há um grande hype. A mídia especializada, entretanto, já teve acesso ao game e teceu algumas críticas sobre certos aspectos apresentados pelo jogo da Ready At Dawn Studios.

Diante dessa recepção ligeiramente negativa, o cofundador do estúdio, Andrea Pessino, desabafou e deu a sua opinião sobre as críticas e a forma como o título foi recebido pela imprensa. A conversa aconteceu para o pessoal do Game’s Princess:

“Eu só tenho que arcar com a responsabilidade. De alguma forma, é evidente que não fomos capazes de comunicar as nossas intenções... Pode ter sido, talvez, uma falha na nossa habilidade para comunicar a nossa visão.

Parece que todos estão tentando encontrar não só problemas no jogo, mas também certa desonestidade [da parte da Ready at Dawn]. Parece que estamos tentando esconder algo. Acredito que havíamos sido bastante claros desde o início sobre o que estávamos tentando fazer.

No início, nem acreditavam que o primeiro trailer era real. Depois, começaram a questionar a taxa de quadros, alguns polígonos aqui e lá... Não sei como isso tudo funciona ou como poderia ter sido feito melhor, mas todas as pessoas têm diferentes expectativas e querem um jogo diferente e o nosso jogo não pode oferecer o que todos querem.

Espero que, no futuro, consigamos ser mais claros na forma como apresentamos aquilo que estamos fazendo, de forma que todos se decidam e que, ao mesmo tempo, tenham um pouco de fé que aquilo que estamos dizendo é verdade”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.