Ready at Dawn, de The Order 1886, considera o PS5 revolucionário

Ready at Dawn, de The Order 1886, considera o PS5 revolucionário

Último Vídeo

Conforme o lançamento do PlayStation 5 se aproxima, mais empresas e personalidades da indústria dão seus pitacos sobre a nova máquina da Sony. Hoje foi a vez do estúdio Ready At Dawn, responsável por The Order: 1886, se pronunciar e apostar que o PS5 será "um dos consoles mais revolucionários de todos os tempos".

A declaração veio logo depois do engenheiro do console, Mark Cerny, passar quase uma hora explicando minúcias técnicas do novo videogame em um vídeo postado no canal oficial do PlayStation. Com estrutura de pouco apelo ao público, a recepção do vídeo, que você pode conferir logo abaixo, foi mista e bem controversa. Foram mais de 100 mil dislikes até a publicação deste texto, contra quase 270 mil curtidas.

No entanto, Andrea Pessino, um dos membros fundadores da Ready At Dawn, foi muito mais otimista em seu Twitter pessoal, onde postou: "aposto meu dinheiro que, em um ano depois de seu lançamento, os jogadores vão entender que o PS5 é um dos consoles caseiros mais inspirados e revolucionários já feitos, a ponto de se sentir meio bobos por terem perdido tempo discutindo sobre teraflops e especificações técnicas que não entendem muito bem."

O lançamento do console é previsto para o fim de 2020, mas até agora a Sony então não revelou maiores informações sobre o lineup de jogos de lançamento, o preço da máquina, ou pelo menos seu visual final, algo que certamente faria mais jogadores concordarem com a aposta de Andrea.

E você, acha que o fundador da Ready at Dawn tem razão? Ou o vídeo de anúncio foi prenúncio de um flop? Façam suas apostas nos comentários a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários