Law & Order: SVU promove detetive Kat Azar Amin ao elenco fixo

1 min de leitura
Imagem de: Law & Order: SVU promove detetive Kat Azar Amin ao elenco fixo

A atriz Jamie Gray Hyder foi promovida ao elenco regular da série Law & Order: SVU. Ela interpreta Katriona "Kat" Azar Tamin, personagem que apareceu pela primeira vez na estreia da 21ª temporada, quando se passou por uma atriz novata para expor um produtor de cinema famoso acusado de estupro. Agora ela foi transferida para a Unidade de Vítimas Especiais, onde trabalhará como detetive.


 


Jamie comemorou bastante em sua conta do twitter junto com seus fãs e aproveitou para postar algumas fotos dela com a nova parceira, além de imagens de bastidores da série. A detetive ocupa o espaço vago deixado por Dominick Carisi (vivido por Peter Scanavino), que deixou a equipe após ter sido transferido para o escritório da promotoria.



21 anos de Law & Order: SVU


A série policial ambientada em Nova York estreou em 20 de setembro de 1999, sendo o primeiro spin-off da série Law & Order. Atualmente, conta com as atrizes Mariska Hargitay (capitã Olivia Benson), Kelli Giddish (detetive Amanda Rollins), Ice-T (sargento Odafin "Fin" Tutuola) e Peter Scanavino (como assistente de promotoria Dominick "Sonny" Carisi, Jr) em seu time principal de atores regulares. No Brasil, a série é transmitida pelo canais pagos Universal TV, Fox Life e pelo streaming Amazon Prime Video.


Este texto foi escrito por Dayan Jorge Alvarez Valente via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.