The Shrink Next Door: Paul Rudd e Will Ferrell se juntam ao elenco

1 min de leitura
Imagem de: The Shrink Next Door: Paul Rudd e Will Ferrell se juntam ao elenco

Se você ama suspenses baseados em fatos, a nova produção da Apple TV+ pode ser a sua próxima série favorita. The Shrink Next Door ainda não tem grandes detalhes revelados, mas o mais interessante de tudo é que ela vai ser baseada em um podcast de mesmo nome que foi lançado em 2019 e que foi desenvolvido ao longo de oito episódios.

A produção da Apple TV+ contará com um grande elenco e produção. Entre os nomes, estão Paul Rudd e Will Ferrell como protagonistas da história, além de Michael Showalter como diretor e Georgia Pritchett, responsável por escrever o roteiro e dar vida aos personagens bizarros que você vai poder conhecer em breve. 

Foram encomendados oito episódios de The Shrink Next Door, assim como o podcast. Podemos esperar, portanto, uma alta fidelidade da série ao formato original.

(Fonte: Jornada Geek/Reprodução) Apatow Productions/Reprodução

O que já sabemos sobre The Shrink Next Door

Assim como a história real tratada no podcast, a série vai mostrar a vida de um terapeuta extremamente carismático chamado Isaac “Ike” Herschkopf. Paul Rudd vai ser o responsável por dar vida a esse personagem.

A história começa a se desenvolver a partir da interação entre o terapeuta e Martin “Marty” Markowitz, seu cliente, interpretado por Will Ferrell. O médico começa a utilizar as sessões como forma de manipular Markowitz e cada vez mais dominar sua vida.

As coisas saem tanto dos trilhos e chegam ao ponto em que o personagem de Rudd simplesmente vai morar na casa de seu cliente e toma conta dos negócios da família.

O melhor de tudo é que The Shrink Next Door é baseado em fatos, o que torna tudo ainda mais tenso. Estamos ansiosos para ver a interação entre Paul Rudd e Will Ferrell e como todo o processo de manipulação vai acontecer.

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.