"Realizar o último desejo de sua mãe": este é o fio narrativo de Far Cry 4?

"Realizar o último desejo de sua mãe": este é o fio narrativo de Far Cry 4?

Último Vídeo

Um dos títulos mais bem conceituados dos últimos anos irá ganhar sua merecida sequência. Far Cry 4 foi anunciado na última semana pela Ubisoft e, de acordo com Yves Guillemot, CEO da companhia, do game everá apresentar aos jogadores “um pouco mais de multiplayer”. Por ter sido revelado há poucos dias, detalhes acerca do enredo do jogo são ainda desconhecidos. Mas a julgar por informações vazadas através do Reddit, Far Cry 4 promete colocar os jogadores sob a pele de um filho prestes a realizar o desejo de sua mãe.

“Escondido em meio ao majestoso Himalaia está Kyrat, um país conhecido pela sua tradição rica em violência. Seu nome é Ajay Ghale. Viajando para Kyrat para realizar o último desejo de sua mãe, você vai se encontrar preso em uma guerra civil que tenta derrubar o regime opressor de Pagan Min. Explore este vasto mundo aberto onde perigo e imprevisibilidade lhe espeitam a cada esquina. Aqui, cada movimento é determinante; cada segundo é uma história. Bem-vindo a Kyrat”, lia-se em uma página retirada do ar de pré-compra do game.

Várias armas, veículos e equipamentos especiais são prometidos pela Ubisoft a quem ousar explorar os confins deste aparente gigantesco mundo aberto de Far Cry 4. Bônus para quem decidir fazer a pré-compra é também outro atrativo oferecido pela desenvolvedora para o período de encomenda que antecede o lançamento do título. Mais detalhes sobre Far Cry 4 deverão ser revelados no dia 09 de junho durante a E3 2014.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.