Realm Royale, jogo de Battle Royale dos criadores de Paladins, chega ao PC
Seja o primeiro a compartilhar

Realm Royale, jogo de Battle Royale dos criadores de Paladins, chega ao PC

Último Vídeo

Mais um dia que chega e, com ele, mais um jogo do gênero Battle Royale que é lançado. O lançamento da vez é Realm Royale, jogo criado pelo Hi-Rez Studios, responsável também pelos games Smite e Paladins, e que chega gratuito para jogar no Steam.

Em Realm Royale, os jogadores podem escolher diferentes classes para seu personagem (são quatro: guerreiro, mago, caçador e engenheiro) e participar de equipes de até quatro pessoas para tentar sobreviver aos combates. A ideia é que o game deixe de ser tão individual e seja mais focado em times, mais ou menos como a sua origem como um modo de jogo de Paladins.

 

O Hi-Rez Studios, praticamente um estúdio especialista em seguir a onda do momento, depois de MOBAs (Smite) e shooters com heróis (Paladins), chega com Realm Royale em Early Access e gratuito para jogar. No momento, aproximadamente 10 mil pessoas estão jogando o game, uma boa marca, longe dos gigantes Fortnite e PUBG, mas, se os outros títulos do estúdio são indicativo, eventualmente ele encontra seu público fiel.

Em comemoração ao lançamento, o estúdio está realizando uma transmissão de 130 horas no Twitch, com YouTubers e outros streamers e desenvolvedores para mostrar mais do jogo.

Assista ao vídeo ao vivo de RealmRoyale em www.twitch.tv

Para baixar Realm Royale no seu PC, clique aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários