Voxel

Rebeldes querem matar Lightining em novo Final Fantasy XIII

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/Siliconera
Em diversos games da série Final Fantasy, você acaba se juntando a grupos rebeldes que buscam a liberdade de alguma cidade, reino ou até mesmo do mundo todo, como é o caso da Avalanche em Final Fantasy VII.

Contudo, em Lightning Returns: Final Fantasy XIII — o terceiro capítulo do 13º jogo da série — a heroína Lightning passará uns maus bocados na mão de uma facção rebelde. Na trama do game, o mundo conhecido como Novus Partus está prestes a ser destruído, e os habitantes da cidade de Luxerion aguardam pacientes pela destruição.

Contudo, uma facção rebelde da região não está satisfeita com o destino e resolve agir para tentar mudar essa situação. Para tentar atingir o seu objetivo, o grupo se envolve em diversos assassinatos e acaba indo atrás da heroína.

500 anos depois do segundo capítulo da série

A história se passa 500 anos depois dos acontecimentos de Final Fantasy XIII-2, e no mundo do jogo as pessoas já estão vivas por todo esse tempo — mesmo que não se deem conta disso —, já que o ciclo da vida simplesmente está paralisado e não há mais o surgimento de novas vidas em Novus Partus. Aqueles que ousam questionar isso são rapidamente eliminados.

A única personagem jogável no game será Lighting, mas os heróis dos jogos anteriores devem fazer participações especiais durante a aventura.

Fonte: Siliconera

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.