Voxel

Rebellion quer fazer jogos bons e não apenas “comerciais”

Último Vídeo

Jason Kingsley, diretor executivo da Rebellion, afirmou que o estúdio adotará uma política de desenvolvimento diferenciada. De agora em diante a companhia deixará de lado títulos comercialmente vantajosos que não contribuem positivamente para a reputação da empresa.

Em entrevista para a revista EDGE, Jason Kingsley explicou que a fama de uma empresa é o reflexo dos jogos que ela produz. O histórico recente da Rebellion não é dos melhores, Rogue Warrior e Shellshock 2 não foram bem recebidos pelo público.

Além disso, apesar de ter superado as expectativas de venda, Aliens vs Predator também não agradou muito a crítica. Todavia, a empresa acredita que seus próximos títulos já mostraram uma faceta mais comprometida com a qualidade e não apenas nos lucros, portanto, vamos ficar de olho em Sniper Elite V2 e Neverdead para ver o resultado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.