Voxel

Reboot de Tomb Raider era necessário, afirma Crystal Dynamics

Último Vídeo

Img_normal

Em entrevista para a mais recente edição da revista americana EDGE, o diretor da Crystal Dynamics, Darrell Gallagher, afirmou que recomeçar a saga Tomb Raider pareceu uma decisão certa desde o início. Para ele, o estilo antigo da personagem havia atingido seu ápice e não poderia ser levado adiante.

“Temos uma chance de olhar tudo novamente e trazer novas pessoas que se interessaram pela franquia mas não achavam Lara moderna o bastante”, afirmou ele. De acordo com ele, todos os conceitos dos games anteriores foram analisados, e apenas os pontos principais que tornavam os títulos um sucesso foram mantidos. “Ainda se parece [com Lara], mesmo sendo completamente diferente.

O game, que ainda não tem data de lançamento marcada, teve uma série de informações divulgada no início dessa semana. O novo Tomb Raider será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.