Reboot de Fable, Capcom e mais: vazam anúncios da Microsoft na E3 [rumor]

Reboot de Fable, Capcom e mais: vazam anúncios da Microsoft na E3 [rumor]

Último Vídeo

Está chegando a hora da E3 2019, evento que pode vir a ser o mais importante da história da Microsoft, considerando que ela será a única fabricante de videogames a sedear uma conferência este ano, com a Sony decidindo não participar da feira e a Nintendo mantendo sua participação mínima com um simples Nintendo Direct. A pressão pode paracer grande mas, segundo um usuário do fórum NeoGAF, a empresa tem o que é preciso para garantir um grande show.

O usuário, conhecido como Braldryr, diz conhecer muitas pessoas de dentro da industria e publicou uma postagem repleta de informações sobre o que a dona do Xbox planeja mostrar na E3. Ele diz que essas informações podem ser mudadas e que ele pode ter cometido algum erro, mas isso foi o que ele ouviu:

Um dos maiores focos, se não de fato o maior foco da empresa, será o Project xCloud, o serviço de streaming de jogos em nuvem do Xbox que está em desenvolvimento e deverá bater de frente com o Stadia da Google. Além de mais informações sobre o serviço serem divulgadas, serão anunciadas as datas de testes públicos. O xCloud deve permanecer como um grande foco, pelo menos até o lançamento dos consoles next-gen da Microsoft.

E falando na próxima geração de consoles, nós veremos um pouquinho deles também no evento. Bem, talvez não os vejamos fisicamente, mas ao menos algumas informações sobre suas especificações serão divulgadas, como CPU, SSD, ram, largura de banda, Tflops e ray-tracing (traçado de raios). É provável que o anúncio completo seja segurado até o próximo ano e, até lá, mais especulação continuará enquanto informações vão sendo divulgadas aos poucos.

Mas, vamos falar agora sobre o elemento principal que mais queremos ver: os jogos. Esse ano promete para a empresa, visto que, como dissemos antes, ela estará praticamente sozinha no evento, fazendo com que vários estúdios terceiros mostrem seus próximos jogos no palco do Xbox.

É possível que a Capcom apresente seu próximo grande jogo, mas não sabemos qual. Possibilidades incluem um novo Dead Rising, um remake de Dino Crisis ou de Resident Evil 3, o oitavo título numerado da série Resident Evil, uma sequência de Dragon's Dogma ou talvez algo inesperado.

Outros jogos possiveis incluem um novo MechAssault, o próximo Forza Motorsport para consoles next-gen e múltiplos títulos japoneses. Em questão de jogos que o usuário garante que marcarão presença de uma forma ou outra, temos:

  • Halo Infinite - O novo jogo da série Halo será cross-gen (para esta e a próxima geração) e serão divulgadas informações, um novo trailer e um lançamento para o final de 2020.
  • Gears 5 - Vídeo de gameplay, demo e demonstração do multiplayer com lançamento marcado para setembro de 2019.
  • Gears Tactics - Informações, trailer e lançamento para PC no final do ano.
  • Ori and the Will of the Wisps - Trailer final e lançamento marcado ainda para 2019.
  • Bleeding Edge - Um novo título do estúdio Ninja Theory, possivelmente se tratando de um jogo de tiro cooperativo em uma ambientação de ficção científica, com múltiplos planetas podendo ser visitados e batalhas intensas contra chefões ou um game multiplayer de batalhas PvP em arena (um MOBA?). Ele também será cross-gen e chegará em 2020.
  • The Outer Worlds - Informações, trailer e data de lançamento.
  • Cyberpunk 2077 - Novos detalhes, trailer de gameplay e uma janela de lançamento.
  • Age of Empires IV - Informações, gameplay e lançamento para 2020.
  • Fable - Um reboot sendo desenvolvido pelo estúdio Playgrounds desde 2017. O jogo será lançado somente para a próxima geração, com mais detalhes surgindo em 2020 e um lançamento projetado para pelo menos 2021.
  • Sea of Thieves - Anúncio de novo conteúdo.
  • Battletoads - Gameplay e data de lançamento.

Como o usuário diz em sua postagem, as coisas podem mudar até a data da conferência e é possível que ele esteja errado em alguns detalhes. As informações não têm caráter oficial. Portanto, leve isso no momento apenas como especulação e rumor.

Veremos se tudo isso é verdade ou não no dia 9 de junho às 17h (horário de Brasília), durante a conferência da Microsoft na E3 2019 que será transmitida ao vivo através do canal oficial do Xbox no Mixer e no aplicativo do Mixer no Xbox One e Windows 10, com cobertura ao vivo e tradução simultânea no canal do Voxel!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários