Reboot de Kameo pela Platinum é uma ideia interessante, diz Phil Spencer
17
Compartilhamentos

Reboot de Kameo pela Platinum é uma ideia interessante, diz Phil Spencer

Último Vídeo

Até hoje, a Platinum Games ainda não produziu títulos capazes de atingir volumes realmente grandes de vendas em suas versões para Xbox – nem Metal Gear Rising: Revengeance nem Anarchy Reigns são considerados clássicos eternos. No entanto, isso não quer dizer que a empresa não possua talento o suficiente para chamar a atenção com a possibilidade de produzir um reboot de Kameo: Elements of Power, com a liderança de Hideki Kamiya.

Além de agradar boa parte dos fãs, a ideia parece ter interessando também ao chefe do setor responsável pelo Xbox na Microsoft, Phil Spencer. Respondendo uma pergunta sobre o assunto no Twitter, o executivo afirmou nunca ter falado com Kamiya sobre Kameo. “Ele está meio que ocupado com Scalebound no momento. É uma ideia interessante”, completou Spencer.

Criado pela Rare, Kameo: Elements of Power é um jogo de plataforma do Xbox 360 no qual uma elfa metamorfa luta contra um exército de criaturas similares a orcs. Imagens de uma sequência cancelada surgiram na internet em meados de 2011, mas desde então o jogo desapareceu.

Um novo ponto alto

Enquanto isso, a produtora trabalha em Scalebound, um jogo de ação cooperativa em que os jogadores assumem o papel de guerreiros e magos que lutam montados nas costas de dragões coloridos, enfrentando outros monstros do mesmo tipo. O game teve um título apresentado durante a E3 2014.

Questionado sobre o novo título, o responsável pelo console da Microsoft também se demonstrou bastante animado pela parceria atual com a Platinum. “Conseguir trabalhar com a @platinungames, para mim, será um dos pontos altos do Xbox One”, ressaltou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.