Bem recebido! Confira as notas de Ori and the Will of the Wisps

Bem recebido! Confira as notas de Ori and the Will of the Wisps

Último Vídeo

Os conceitos minimalistas apresentados na arte e na história de Ori and the Blind Forest são únicos. O jogo tem uma arte extremamente cativante, alinhado a uma gameplay que possibilita ao jogador adquirir XP quando derrota os inimigos, em outras palavras, é tudo orquestrado em um carismático metroidvania.

Ori and the Will of the Wisps será lançado em 11 de março de 2020, e a imprensa já começou a divulgar as primeiras impressões sobre a sequência. Como era de se esperar de um jogo com tamanho encanto, as notas impressionaram. Confira.

Interpretando algumas análises, é possível concluir que Will of the Wisps é uma evolução natural do primeiro jogo da franquia, com mapa maior, mais NPCs, novas habilidades e, principalmente, com a otimização do combate, que parece ser o foco aqui.

As notas do novo game da Moon Studios não decepcionaram e trazem uma boa primeira impressão. No Metacritic, ele está com a incrível média de 91 pontos, baseados em 25 reviews até o momento. A análise aqui no Voxel sai em breve, então fique ligado para mais informações.

Recheado de fantasia, aventura e uma ambientação digna da franquia, Ori and the Will of the Wisps será lançado em 11 de março para Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários