Voxel

Recordando: Monster Boy and the Wizard of Booze é “revival” de Wonder Boy

Último Vídeo

Se você viveu durante a década de 90 e tinha um Mega Drive, certamente deve se lembrar de Wonder Boy in Monster World. O game de ação lateral chamou a atenção de muitos pela sua mecânica e desafio, chegando a ganhar continuações e está mesmo uma versão brasileira (quem não se lembra de Turma da Mônica na Terra dos Monstros?). Caso esteja com saudades da série, comemore: Monster Boy and the Wizard of Booze é o que muitos estavam procurando. 

Tido como uma ressurreição de Wonder Boy, Monster Boy and the Wizard of Booze está em desenvolvimento para PlayStation 4, PC e outras plataformas que ainda não foram anunciadas. Sua data de lançamento segue sem confirmação (o game chegará ainda neste ano), mas é sabido que Ryuichi Nishizawa, criador da série, está ajudando no desenvolvimento do projeto. 

Não há detalhes do enredo ou outras informações além do vídeo que está na abertura desta notícia, que dá uma ideia de que teremos gráficos bem coloridos e uma trilha sonora que certamente vai trazer boas lembranças aos que investiram horas e horas em games da geração 16 bits.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.