Recorde de 14 anos é quebrado em minigame de Super Smash Bros. Melee
79
Compartilhamentos

Recorde de 14 anos é quebrado em minigame de Super Smash Bros. Melee

Último Vídeo

Um novo recorde foi estabelecido em Break The Targets, um minigame do Super Smash Bros Melee. No game, o jogador precisa quebrar dez alvos o mais rápido possível. Vários personagens são jogáveis, sendo que cada um deles tem seu próprio layout – relacionado ao universo do personagem – e sua própria sequência de movimentos.

Joseph El-Khouri bateu o novo record com o personagem Link ao completar o jogo em 3,52 segundos. O record anterior era de um jogador chamado Taka, que estabeleceu o record em 2004, finalizando o jogo em 3,55 segundos. Ou seja, a diferença do novo record é de apenas 0,3 segundos!

No entanto, cada personagem possui o seu próprio record. Atualmente, o jogador que completou Break The Targets mais rápido utilizou o personagem Mr. Game and Watch, e finalizou o minigame em apenas 2,82 segundos. Bem na frente do segundo lugar que, com o Luigi, terminou aos 3,23 segundos.

O novo recordista compartilhou a jogada (e sua hilária reação) na Twitch. Para quem não está acostumado a jogar nessa velocidade, é difícil de entender o que está acontecendo, mas El-Khouri explicou sua estratégia: um ângulo raso no segundo bumerangue, para que fosse mais diretamente para o alvo. Ele levou 5 dias para conseguir realizar o movimento.

“Eu acho que minha reação diz tudo. Essa é a sensação de deixar um record de 14 anos na poeira por 2 frames” disse El-Khouri.

Confira abaixo o vídeo com o recorde sendo batido e a comemoração do jogador:

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.