Voxel
508
Compartilhamentos

Recorde: Monster Hunter World é o jogo que mais vendeu rápido na Capcom

Último Vídeo

Não há dúvidas: por muitos anos, Monster Hunter foi uma franquia de nicho. A Capcom quis tentar globalizar e mostrar ao mundo que a série existe e vale a pena com Monster Hunter World e parece que a empreitada deu frutos. Agora, Monster Hunter World bateu o recorde de jogo que vendeu mais rapidamente na história da Capcom.

O game havia estreado com um valor impressionante, com 5 milhões de cópias enviadas às lojas. Hoje, esse número chegou a 6 milhões, dando o recorde ao título. Vale lembrar que esses números correspondem ás cópias enviadas às lojas e às vendas digitais do game.

Monster Hunter World

Sem dúvidas, a vinda para a atual geração já com a popularização no 3DS ajudou muito. Outro ponto positivo que se destacou bastante foi o lançamento mundial simultâneo, algo que nunca ocorreu antes. Por fim, a atenção para ajudar os novatos colaborou e atraiu os marinheiros de primeira viagem.

Com 6 milhões de cópias, Monster Hunter World sequer chegou ao PC ainda e esse número pode aumentar consideravelmente no futuro. O game está disponível no Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.