Recordista olímpico voa de wingsuit em Steep... Enquanto voa numa wingsuit
56
Compartilhamentos

Recordista olímpico voa de wingsuit em Steep... Enquanto voa numa wingsuit

Último Vídeo

Fãs de esportes radicais, podem se preparar. Steep, o game de esqui, snowboard, paraglide e wingsuit da Ubisoft, finalmente chegou às lojas no dia de hoje (2). Para comemorar isso, a publisher trouxe um vídeo com um desafio bastante curioso; nele, três especialistas em skydiving entraram em uma partida de wingsuit dentro do jogo, disputando para ver qual deles se sai melhor.

Há apenas um pequeno twist na brincadeira, é claro: os três tiveram que fazer isso enquanto voavam em um túnel de vento, também vestindo wingsuits, e enfrentavam ventos de quase 150 km/h.

O principal destaque do desafio, porém, ficou para a presença de Eddie “The Eagle” Edwards. Para quem não conhece o nome, trata-se apenas do esquiador olímpico que foi o primeiro a representar o Reino Unido na categoria de salto em esqui, em 1988, e se tornou o detentor britânico do recorde de distância na categoria.

“Eu mal podia esperar para começar”, explicou Edwards. “Eu amo um desafio, mas isso foi diferente de qualquer coisa que eu jamais havia tentado antes. Assim que eu comecei a jogar, eu estava determinado a planar por aquela linha de chegada”, continuou o recordista.

Apesar de não ter conseguido a vitória (essa ficou para outro dos jogadores), Eddie ainda se saiu bem o suficiente para aprender a jogar e ainda tirar uma medalha de prata ao fim do trajeto. Convenhamos que é muito mais do que a maioria de nós seria capaz.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.