Em recuperação, Satoru Iwata perderá próxima reunião anual de investidores
44
Compartilhamentos

Em recuperação, Satoru Iwata perderá próxima reunião anual de investidores

Último Vídeo

Em uma mensagem enviada aos investidores da Nintendo, Satoru Iwata, presidente da empresa, informou que não participará da próxima reunião anual com os acionistas por estar se recuperando de uma cirurgia. 

“Recentemente, como resultado de um de meus exames de rotina, um problema foi detecado. Após um exame mais detalhado, um tumor foi encontrado em minhas vias biliares. Geralmente dizem que esse é um tipo difícil de tratar e particularmente difícil de detectar no início. No meu caso, por sorte, ele foi detectado bem cedo e não tive nenhum sintoma. Disseram-me que removê-lo no estágio inicial seria a melhor opção. Por conta disso, passei por uma cirurgia na última semana e tudo correu bem, como esperado”, explicou Iwata. 

“Minhas atividades comerciais estão resumidas a emails e outros meios, mas foi dito que preciso de um pouco mais de tempo antes de retornar à minha rotina de trabalho. Como resultado, não tive escolha a não ser perder uma atividade importante da empresa, a reunião anual dos acionistas, que irá acontecer neste mês. Como presidente da companhia, eu sinto por estar ausente. Porém, compreendo que preciso priorizar meu tratamento médico e me recuperar o mais rápido possível para voltar à ativa e ajudar a empresa a crescer. Espero que entendam”, concluiu o executivo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.