Voxel

Red Bull X2014 vai contar com três variações de modelo em Gran Turismo 6

Último Vídeo
Img_normal

Durante evento realizado em Ronda, na Espanha, Kazunori Yamauchi falou sobre a liberação gradual de conteúdo ao Gran Turismo 6 – jogo que chega ao Brasil no dia 06 deste mês exclusivamente ao PlayStation 3. Entre os esclarecimentos feitos, um fato em especial tem chamado a atenção da comunidade gamer: o veloz Red Bull X2014 vai contar com variações de modelo.

Confira algumas das novidades reveladas por Yamauchi nessa segunda-feira (02) durante a celebração de dois dias realizada em função do lançamento de Gran Turismo 6:

  • Três modelos do Red Bull X2014: X2014 Standart (sem ventilador), X2014 Junior e o próprio Red Bull X2014 – o modo de jogo “X Challenge” também será adicionado ao game;
  • Recurso “Simulating Everything”: tema que detalha as variação de tempo (temperatura, nuvens, umidade e dispersão de atmosfera, por exemplo);
  • Novos conceitos de visão de Gran Turismo: Subaru, Nike, SRT (Dodge) e Peugeot;
  • Novos clipes de introdução: adição do filme de Ayrton Senna correndo de kart e exibição do carro Silver Deltawing;
  • Novos recursos de comunidade online do jogo serão implantados até janeiro; e
  • Melhorias na implementação de DLCs prometidas (carros, pistas, campeonatos e mais conteúdo vai estar disponível para download em GT6).
Img_normal

Um carro muito veloz para ser pilotado de verdade?

O conceito de Red Bull X2014 é ousado. Acontece que pouquíssimas restrições quanto ao design de carros em ambiente virtual existem – os criadores de veículos podem, assim, literalmente fazer o que bem entendem. Adrian Newey que o diga (exatamente: o "mago da F1" foi o responsável por projetar o Red Bull X2014). Mas o quão veloz o X2014 realmente é?

Tem-se especulado que o carro, se fosse realmente construído, dificilmente seria pilotado por humanos. “Eu adoraria ver [o Red Bull X2014] ser fabricado, mas sou um pouco cético sobre pessoas dirigindo o veículo”, diz Raphael Orlove, redator do Jalopnik. O que você acha?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.