Red Dead 2: desligar minimapa muda forma de jogar mais do que você imagina
606
Compartilhamentos

Red Dead 2: desligar minimapa muda forma de jogar mais do que você imagina

Último Vídeo

Seguindo a tendência de amplificar a dificuldade em alguma escala e, assim, buscar uma experiência mais imersiva, Red Dead Redemption 2 permitirá que o jogador desligue o minimapa, ação que altera as linhas de diálogos de alguns NPCs e a forma como eles dão direcionamentos às missões. A informação foi divulgada pela página Rockstar Intel no Twitter, a mesma que revelou o arsenal de mais de 50 armas à disposição dos jogadores durante a aventura no Velho-Oeste.

"Se você desligar o minimapa, os diálogos de NPCs vão mudar, dando direções envolvendo rotas e paisagens", publicou a conta.

Trocando em miúdos, isso traz dois cenários à exploração:

  • Com o minimapa ligado, a missão será exibida da maneira tradicional, guiando os olhos do jogador até o objetivo, roteirizado. O NPC não precisará se aprofundar em detalhes sobre rotas e afins;
  • Com o minimapa desligado, o jogador deve prestar mais atenção aos detalhes informados nas falas de alguns NPCs, que terão mais linhas de diálogos – e, inerente a isso, a rota a ser seguida também pode ser modificada, fazendo com que você explore o mundo de maneira mais orgânica.

Qual dos cenários você prefere? Conte a nós aqui embaixo, no campo reservado aos comentários. Red Dead Redemption 2 será lançado no próximo dia 26 para PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários