Red Dead Online melhora recompensas e diminui preços de armas

Red Dead Online melhora recompensas e diminui preços de armas

Último Vídeo

A Rockstar revelou que já respondeu às críticas dos fãs e fez alguns ajustes que devem ajudar a tornar a economia de Red Dead Online mais convidativa. Entre as alterações feitas pela companhia está o fato de que as missões disponíveis devem passar a oferecer uma quantidade mais generosa de dinheiro.

Red Dead Redemption 2

Tanto os pagamentos em dólares quanto as pepitas de ouro que você vai ganhar vão ser afetados pela mudança, o que deve aumentar a sensação de evolução. A aventura online também vai passar por uma redução nos preços do catálogo dos itens da Wheeler, Rawson & Co e nos valores cobrados pelas armas.

Recompensas para quem já está jogando

Para quem já gastou dinheiro, a Rockstar Games promete devolver a diferença no saldo do jogo, mas será preciso logar até o dia 10 de dezembro para garantir isso. Para completar, também foram realizados ajustes nos preços de peles, pelagens e peixes, bem como no quanto é preciso investir no tônico para reviver cavalos rapidamente.

Red Dead Redemption 2

A Rockstar Games também vai dar uma recompensa de US$ 250 e 15 barras de ouro para todo mundo que fizer login até às 6 da manhã (no horário de Brasília) da próxima sexta-feira, dia 7. A promessa é que todos os jogadores capazes de receber os itens vão encontra-los em seu inventário até o dia 14 de dezembro.

Para completar, a desenvolvedora está trabalhando em correções para um bug que expulsa dos servidores jogadores aleatórios. Já disponível para Xbox One e PlayStation 4, o Beta de Red Dead Online pode ser acessado por todo mundo que possui uma cópia de Red Dead Redemption 2.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários