Red Dead Online: Rockstar promete economia mais recompensadora e divertida
Seja o primeiro a compartilhar

Red Dead Online: Rockstar promete economia mais recompensadora e divertida

Último Vídeo

Com o lançamento do Beta de Red Dead Online, muitos jogadores começaram a se divertir no ambiente online criado pela Rockstar e a perceber que havia algo de errado com sua economia. Aparentemente, a empresa havia optado por criar uma experiência que recompensava muito mais quem investia dinheiro real do que horas no game em si.

Red Dead Redemption 2

Diante da repercussão, a desenvolvedora veio a público para garantir que o feedback do público está sendo essencial e que algumas mudanças estão vindo. A promessa da empresa é que a economia vai receber uma atenção especial, de forma a “garantir que todas as atividades são apropriadamente recompensadoras e divertidas”.

Correções de bugs

A Rockstar Games também promete correções de bugs que estão fazendo com que alguns jogadores sejam expulsos de suas sessões. Segundo a criadora, Red Dead Online foi criado de tal forma que mudanças grandes podem ser feitas de forma rápida usando como base as respostas dos fãs.

Até o momento não há previsão de quando o Beta deve ser encerrado para o lançamento do que a empresa considera a versão definitiva de sua experiência online. Caso você queira acessar Red Dead Online, basta ter uma cópia de Red Dead Redemption 2 para Xbox One ou para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários