Red Dead Redemption 2: arma e calibre definem qualidade da carne da caça
164
Compartilhamentos

Red Dead Redemption 2: arma e calibre definem qualidade da carne da caça

Último Vídeo

Depois de revelar que Red Dead Redemption 2 terá cerca de 200 espécies de animais diferentes, a Rockstar ofereceu, agora, um breve olhar por esse ecossistema, ambientado na virada do século 19, na vastidão que cobre todo o Oeste norte-americano.

Morgan não vai ocupar seu tempo caçando e escalpelando animais apenas por sobrevivência, mas também por esporte. O primeiro Red Dead Redemption beliscou bastante a prática; aqui, ela terá evolução dividida em várias frentes. O fora-da-lei poderá caçar e pescar para conseguir "comida, materiais e outros recursos", num processo em que os equipamentos são de suma importância e devem ser escolhidos estrategicamente, de maneira pensada. Se o calibre não for o mais adequado para aquele tipo de animal, a caça não necessariamente pode ter o resultado que você esperava.

bdbf

"É preciso usar a bitola correta de rifle para o tamanho de animal que você está caçando", diz a Rockstar. Os pontos atingidos pelos tiros disparados nos animais também podem definir a qualidade da carne oriunda deles.

"Veados, bisões e antilocapras cruzam as planícies em bandos, animais carniceiros farejam carniça, salmões-vermelhos nadam contra a correnteza, lobos cercam presas em alcateia, gansos voam em formações fixas, gambás se fingem de mortos, roedores fogem para buracos em árvores e ursos-cinzentos atacam quando ameaçados", descreveu a Rockstar em comunicado enviado à imprensa.

Além da imagem acima, confira a galeria que separamos adiante. Red Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários