Red Dead Redemption 2: campanha em primeira pessoa e mais detalhes do game!
211
Compartilhamentos

Red Dead Redemption 2: campanha em primeira pessoa e mais detalhes do game!

Último Vídeo

Nesta quinta-feira (20), veículos como a GameSpot e a Game Informer divulgaram suas impressões sobre as primeiras horas de Red Dead Redemption 2, game que chega às lojas no dia 26 de outubro. Graças a elas, conseguimos mais algumas informações quentes sobre o antecipado jogo, incluindo o fato de que poderemos jogá-lo inteiramente sob uma perspectiva em primeira pessoa.

Red Dead Redemption 2

Também tivemos alguns detalhes interessantes sobre como o game lida com o protagonista Arthur Morgan: sem comer ou dormir, ele perde um pouco de suas capacidades de regenerar vida ou stamina. Além disso, a Rockstar Games criou um sistema em que o cabelo e a barba do herói crescem, sendo que é possível raspá-los no acampamento ou fazer um corte mais bonitinho nas cidades.

Assim como em GTA: San Andreas, o protagonista pode engordar ou emagrecer e terá seus status modificados para corresponder às suas ações. Correr bastante vai melhorar sua stamina, enquanto usar muitos ataques físicos vai fazer com que o protagonista se torne mais forte, por exemplo.

Red Dead Redemption 2 também vai adotar um sistema em que suas armas vão se deteriorar com o passar do tempo. Usar uma pistola durante muito tempo vai fazer com que ela fique suja, e se você não cuidar de sua manutenção os status dela podem ficar piores do que o normal e atrapalhar sua jogatina.

Molde seu protagonista

A Game Informer também revelou que, em algumas missões, o jogador vai ser acompanhado por outros membros da gangue de Dutch e vai poder escolher as ações realizadas por eles. Ao assaltar um trem, por exemplo, você pode sugerir que um companheiro limpe o caminho ou siga seus passos enquanto você toma a liderança.

Red Dead Redemption 2

O sistema Dead Eye está de volta, e a Rockstar promete que será possível fazer vários upgrades nele. Na versão mais evoluída, não somente o tempo desacelera como Arthur Morgan destaca automaticamente os inimigos ao redor e pode ver o ponto fraco de cada um deles — oportunidade perfeita de você atirar uma bala certeira em cada um deles.

O game vai permitir que você molde o caminho do protagonista e a maneira como o mundo vê ele. Agir de maneira mais honrosa pode render a boa-fé dos habitantes de uma vila, enquanto tomar ações mais cruéis resulta em mais dinheiro durante roubos e em cenas de morte mais violentas.

Momentos calmos

Red Dead Redemption 2 não é somente sobre tiroteios e brigas entre gangues, reservando momentos mais calmos em que você vai explorar assentamentos e interagir com a população. Em uma cidade como Valentine, o jogador vai encontrar uma loja de roupa com um catálogo (literalmente um catálogo, feito de páginas que podem ser viradas) de opções de vestimenta novas nas quais é possível investir.

Red Dead Redemption 2

Sua aparência vai definir sua percepção pelas demais pessoas. Andar desarrumado, com sangue de animais em sua blusa, pode resultar em uma recepção pouco calorosa em uma taverna. Além das vestimentas, sua reputação e seu índice de honra também vão mudar a maneira como o mundo reage a Morgan.

Quando sua arma não está fora do coldre, o jogador pode usar o botão usado para mirar para abrir uma série de opções de interação com outros personagens. O jogador pode simplesmente dizer um “olá” ou usar sua posição para intimidar uma pessoa ou iniciar um assalto — sistema que a Rockstar já mostrou brevemente no primeiro vídeo de gameplay.

Red Dead Redemption 2 não é somente sobre tiroteios e brigas entre gangues

Também é possível encontrar armas velhas (e restaurá-las), recuperar seu estoque de munição e visitar o estábulo local, onde há uma vasta seleção de cavalos para comprar. Seu laço com o animal escolhido vai ter grande importância na história: quando mais você cavalga e cuida de um animal, maior será sua fidelidade e as ações que ele será capaz de fazer.

Mais do que uma sequência segura

“Posso dizer que Read Ded Redemption 2 é mais do que uma atualização visual de seu jogo favorito com um novo personagem. Há elementos que são familiares, mas a Rockstar claramente não está contente em fazer uma sequência segura”, garante Jeff Cork, da Game Informer.

Com a promessa de aprimorar o trabalho que a Rockstar Games fez em Grand Theft Auto V — que está prestes a completar 5 anos —, o novo game vai ter que trabalhar duro para corresponder às expectativas criadas. Com versões para PlayStation 4 e Xbox One, o título chega às lojas de todo o mundo no dia 26 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários