Red Dead Redemption 2 deve acontecer cedo ou tarde, garante Take Two

Red Dead Redemption 2 deve acontecer cedo ou tarde, garante Take Two

Último Vídeo

Um dos games mais marcantes do Xbox 360 e do PlayStation 3, Red Dead Redemption deve ganhar uma sequência no futuro — embora não esteja claro quando isso deve acontecer. Quem garante isso é o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, que afirmou que o título faz parte de uma “franquia permanente” da publicadora.

Durante a conferência Cowen and Company Analyst, ele afirmou que tanto o jogo da Rockstar quanto BioShock devem receber iterações no futuro. No entanto, o CEO reforçou que o intuito de sua empresa atualmente é introduzir ao menos uma franquia inédita anual no mercado, deixando um pouco de lado o foco em sequências.

“Eu sei basicamente aquelas que eu tenho certeza que são permanentes”, afirmou Zelnick. “É óbvio que GTA é uma franquia permanente enquanto continuarmos entregando essa qualidade incrível; parece claro que Red Dead Redemption também é, contanto que siga o mesmo preceito, assim como Borderlands, NBA e outros”, explicou.

O executivo também afirmou que a 2K Marin deve ser a principal responsável pelo futuro de BioShock, substituindo a falecida Irrational Games. “Eu acredito que ainda há muito potencial nessa franquia que ainda não foi explorado”, justificou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.