Red Dead Redemption 2 não terá conteúdo single-player adicional

Red Dead Redemption 2 não terá conteúdo single-player adicional

Último Vídeo

Assim como aconteceu com Grand Theft Auto V e sua versão multiplayer, a Rockstar aparentemente não está interessada em lançar DLCs para o modo single-player de Red Dead Redemption 2, decidindo focar mais em Red Dead Online.

Falando sobre o futuro da versão multiplayer do jogo de faroeste, o site VG247 resolveu perguntar a Katie Pica, da produção online, se a desenvolvedora teria planos de lançar algum conteúdo adicional para o segundo título da aclamada série.

Infelizmente para aqueles que preferem jogar sozinhos, Pica afirma que a equipe está completamente focada no online, buscando trazer tudo que jogadores adoram do single-player para o mundo multiplayer.

O produtor online Tarek Hamad adiciona à resposta, dizendo que todos da Rockstar amam jogos de um jogador e que a história massiva de Red Dead Redemption 2 é prova disso.

Apesar disso, como diz Hamad, as ambições da equipe para com Red Dead Online são igualmente altas e que continuarão a desenvolver e expandir sobre a história de RDR2 com uma grande variedade de atividades, eventos, personagens e mais.

Red Dead Redemption 2 e seu componente online, Red Dead Online, se encontram disponíveis para PlayStation 4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários