Red Dead Redemption 2: novo gameplay atiça as expectativas pelo game
260
Compartilhamentos

Red Dead Redemption 2: novo gameplay atiça as expectativas pelo game

Último Vídeo

Faltando menos de um mês para o lançamento de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games divulgou nesta segunda-feira (dia 1) o segundo vídeo de gameplay do jogo. Conforme o esperado por quem está acompanhando o processo de divulgação do título, o material serviu para esclarecer algumas dúvidas ao mesmo tempo que deixa mistérios o suficiente para descobrirmos várias coisas ao jogar.

Com muita ação, o novo vídeo mostra o protagonista Arthur Morgan matando inimigos, sequestrando trens e andando por locais nevados. A promessa da Rockstar é que o mundo será cheio de aventuras que surgem de forma natural e se integram à história de maneira bastante convincente.

Também temos alguns relances de algumas atividades paralelas, que envolvem assaltar caravanas e roubar casas, ou explorar sozinho e ter que lidar com outras gangues de criminosos. Além de outras gangues, o jogador vai ter que lidar com agentes da lei e caçadores de recompensa que vão seguir seus passos.

Muita coisa para fazer

Red Dead Redemption 2 também traz um sistema Dead Eye aprimorado, que não somente desacelera o tempo, como permite ver os pontos fracos de inimigos. O jogo também permite escolher o que vestir e se sua versão de Arthur Morgan vai tomar banho ou não, bem como se ele terá opções de alimentação mais ou menos saudáveis.

Red Dead Redemption 2

Também tivemos relances de algumas atividades paralelas, que incluem desde dançar no acampamento, brincar com facas (e tentar não se cortar) ou participar de um jogo de palavras com seus companheiros. A Rockstar também mostrou o jogo rodando em primeira pessoa e o novo modo cinemático, que promete trazer várias visões dramáticas do game.

Com versões para PlayStation 4 e Xbox One, Red Dead Redemption 2 tem lançamento programado para o dia 26 de outubro (tá chegando!). A promessa da Rockstar é que o game vai repensar as estruturas de mundo aberto que ajudaram a empresa a estabelecer sua fama, sem deixar de lado uma boa história e sistemas online bastante robustos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários