Voxel
959
Compartilhamentos

Red Dead Redemption 2 pode ter sofrido downgrade gráfico desde o lançamento

Último Vídeo

Red Dead Redemption 2 foi lançado em 2018 e um dos pontos altos do título foi o nível de detalhe gráfico que a Rockstar Games empregou nele. É quase impossível encontrar alguém que jogou o game e não achou que ele tem um visual impressionante, mas alguns jogadores vêm percebendo que a Rockstar pode ter aplicado um downgrade gráfico no jogo desde o seu lançamento.

Alguns jogadores perceberam que após a instalação do update 1.07 de Red Dead Redemption 2, detalhes gráficos do jogo parecem ter sido removidos, deixando as imagens mais "normais" que antes. Apesar de o jogo ainda parecer bastante bonito, isso começou a incomodar algumas pessoas que parecem ter ficado caçando diferenças no visual do jogo.

Como o update 1.07 apresentava oficialmente apenas mudanças no matchmaking de Red Dead Online, jogadores buscaram respostas nos updates anteriores e foi possível notar que a Rockstar Games fez sutis mudanças nos gráficos de Red Dead Redemption 2 desde a atualização 1.03.

A mudança mais sensível se refere ao uso de "ambient occlusion", um tipo de renderização que exibe de maneira realista como objetos e vestimentas se comportam em relação à iluminação do ambiente, como pode ser observado no tweet abaixo, que compara uma cena da versão 1.00 e a mesma com o update 1.06.

A Rockstar Games não se pronunciou sobre o assunto, mas muitos acreditam que a mudança pode ter sido feita por algum problema com o desempenho do jogo, tanto no modo single player como em Red Dead Online.

O que você acha disso? Acredita que as alterações mudam muito o visual do game ou são apenas detalhes de um jogo ainda muito bonito? Dê a sua opinião nos comentários abaixo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários