Red Dead Redemption 2: saiba como sair do mapa e acessar locais secretos
94
Compartilhamentos

Red Dead Redemption 2: saiba como sair do mapa e acessar locais secretos

Último Vídeo

Red Dead Redemption 2 tem um mapa gigantesco, cheios de locais que acabam se tornando secretos por estarem fora dos limites ou bloqueados por eventos da história do game. Agora, jogadores encontraram meios de visitar esses locais e retornar a eles. Como você já deve imaginar, existem spoilers da campanha principal de RDR2 abaixo.

Após finalizar o capítulo 6 da história de Red Dead Redemption 2, o jogador perceberá que o mapa do game esconde locais vistos no primeiro jogo. Esses locais estão lá, mas não podem ser acessados, como o México. Agora, jogadores encontraram um meio não só de ir para lá, mas também visitar os pontos pelos quais John Marston passou no primeiro game.

Outro local que você pode visitar apenas uma vez em RDR2 é a ilha de Guarma. Após sair de lá, o jogador normalmente não voltaria para o local, mas usando algumas brechas no jogo, foi um encontrado um meio de voltar para a ilha, podendo explorá-la e analisar animais que deixou passar na primeira vez que esteve por ali.

Vale lembrar que a Rockstar Games não revelou nenhum plano de DLCs para Red Dead Redemption 2, assim como aconteceu com GTA 5, mas o vindouro lançamento de Red Dead Online explica a inclusão desses mapas, que possivelmente poderão ser explorados livremente no modo multiplayer do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários