Red Dead Redemption 2: Take-Two está empolgada e se diz confiante com data
56
Compartilhamentos

Red Dead Redemption 2: Take-Two está empolgada e se diz confiante com data

Último Vídeo

A Take-Two, que está no topo da pirâmide como dona de GTA e de Red Dead Redemption, está tão confiante quanto todos nós com relação à data de lançamento de Red Dead Redemption 2 (26 de outubro) e se diz entusiasmada com a temporada de fim de ano.

As palavras vêm de Strauss Zelnick, CEO da empresa, em conferência realizada a investidores com posterior relatório. Perguntado sobre o motivo dessa decisão, o executivo garantiu que a razão é “entregar a maior experiência de entretenimento possível”, assegurando que o princípio da Take-Two é só lançar coisas quando elas “beirarem a perfeição”.

A Rockstar sentiu que havia necessidade de mais tempo para polimento, decisão que foi totalmente apoiada pela Take-Two, sua dona. Zelnick diz que o lançamento em 26 de outubro “está programado” e confia nessa data, ao mesmo tempo em que lembrou que o período de férias é “muito poderoso”.

Sucesso é o mínimo que o caminho de Red Dead Redemption 2 reserva e disso nós não temos a menor dúvida. O título será lançado no dia 26 de outubro para PS4 e Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.